Mechas Californianas

O desejo de ficar ¨loira¨é ainda maior no verão, e uma técnica que ilumina os fios e faz a cabeça das mulheres, são as mechas ¨californianas¨.



As californianas dão aparência de queimado de sol, os tipos de mechas e comprimento 
são bem variados

As mechas trazem luminosidade ao rosto o que deixa as mulheres muito mais bonitas.

Como a raiz é mais escura, ele é de facil manutenção
não precisando de retoques toda hora.


Nas coloraçoes o ideal é seguir uma tabela
Cabelos pretos ou muito escuros chegam a tons de caramelo e mel

Já os castanhos alcançam um tom de loiro e
dependendo do fundo do cabelo podem ganhar
nuances como o dourado ou...manteiga

Para quem é naturalmente loira os
fios ficam claríssimos.

Mas como qualquer cabelo que passa 
por processos  químicos os fios tendem a ressecar
é preciso hidratar e tomar alguns cuidados

Agora é só ¨clarear¨as madeixas
e esperar o verão para....brilhar!!!









9 comentários:

  1. Pelamordideus! Para tudo! Que cabelo lindo é edde da Dani Winnits?? Nossa Eu coloquei um mega agora e tô louca pra fazer californianas acho muiito luxo!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é o meu preferido tbemmmmmmmmmmmmmmmm, que cabelo é esse ....showwwwwwwwwwwwwww
      Faz sim que vc n vai se arrepender
      bjs!

      Excluir
  2. Uma pena que no meu cabelo resseca muito, eu adoro.

    ResponderExcluir
  3. Ehhh resseca o de todo mundo ,nao tem jeito, mas o resultado vale a pena , acabei de fazer e ...adoreii!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super lindo as pessoas que tem californianas, sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  5. Coisa de ¨diva¨
    adoooro!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Detesto cabelo loiro! huahuauh Único que ainda "aturo" é o platinado, e isso só porque ficava com uma base melhor para as minhas cores fantasia. Mas agora com a ruivisse não preciso mais descolorir meu cabelo loucamente <3 Mas algumas pessoas ficam bem loiras sim. Só não gosto mesmo :~~
    bjjj

    ResponderExcluir
  7. Amei o da segunda foto.. já fiz, mas detonou meu cabelo :(
    http://www.meumundodesereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. E realmente isso é o lado ruim, mesmo ¨resseca¨muito
    mas tratando direitinho, da pra ficar c o cabelo bonito e....bem tratado
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.