A Boa Forma de Candice Swanepoel

A Vogue Brasil fez uma matéria super interessante sobre a boa forma do anjo da Victoria´s Secret 
 Candice Swanepoel !

Foto: Que jejum, que nada! A tática dietética de Candice Swanepoel para  encarar as lingeries e as asas da Victoria's Secret vai te surpreender (e animar!): http://glo.bo/1ufq7yx


A tática, segundo ela, é para que seu corpo dê conta do substancial aumento de exercícios. "Cada um é de um jeito, cada um tem um corpo. Eu tenho que comer muito mais para poder dar conta de me exercitar mais. Cerca de um mês antes do desfile eu comecei a comer bem mais do que eu normalmente como", contou em entrevista a um programa de TV norte-americano.



"Faço Pilates na máquina, luto boxe e muito agachamento. Este ano eu também corri na praia, o que realmente deu uma endurecida em tudo", revelou Candice, que disse ficar bastante ansiosa antes do VS Fashion Show. "É muito estressante! E o público era três vezes maior que o que estamos habituadas. Na minha cabeça é algo como 'ok, então tudo isso de gente vai me ver praticamente pelada' ". 



Candice Swanepoel & 

                                       Victoria´s Secret



8 comentários:

  1. Olá !!! Nossa e eu que pensava que não comiam nada antes do desfile kkkkk
    Acho ela linda porém muito magra, mas para a profissão está com um corpo bom, tem modelo esquelética ficam tão feias, o desfile estava lindo né ? beijos

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem achava que não comiam nadaaa, e....comem rsrs, mas ela é perfeita!!!
      bjo ,pra vc linda!

      Excluir
  2. Aqui estou eu invejando esse corpinho, chato né? haha Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente megaaa chato, rsrs, é a mais linda delas com certeza!!!
      Obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  3. Ela tem um corpo muito bonito! =)
    Gostei muito do blog linda,seguindo, pode retribuir?

    ablogueiraporimpulso.blogspot.com

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Candice DIVA!!!

    HTTP://www.meumundodesereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eeee....¨maravilhosa¨
    bjs, linda!

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.