Nívea Soft

Hoje vou falar de um produto que gosto muito e não falta na minha necessaire-
Nívea Soft


É um hidratante com perfume suave, consistência cremosa de fácil absorção
espalha rapidamente na pele deixando-a suave e macia sem ¨engordurar¨


nutre a sua  pele , dando uma sensção de frescor
Nívea Soft é formulado com óleo de Jojoba
e vitamina E indicado para todos os tipos de pele, com PH neutro
é dermatologicamente testado.


Nívea soft é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias em
dois tamanhos 48 e 97 gr,  por um ótimo preço!



16 comentários:

  1. Eu tenho esse creme e amo ! beijoos!

    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo tbem ...e o cheiro?..como tudo da Nívea.
    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse creme o cheirinho é tão bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cheiro é uma delícia e é rapidamente absorvido , não precisa ficar passando muito...
      obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  4. Nunca usei, fiquei curiosa haja
    Já uso da nivea algumas coisas, acho que vou gostar rsrs
    Adorei o blog e o post 💙💚

    ResponderExcluir
  5. Pode usar, voce vai adorar, é bom como tudo da Nivea
    Obrigada pela visita
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é um hidratante facial? Ja testo antes da make? Minha pele é oleosa, queria saber se ele deixa a maquiagem oleosa rapido.

      http://ingridrosamakeup.blogspot.com.br

      Excluir
    2. É tbem facial, pode ser usado nas mãos e no corpo tbem, não deixa a pele oleosa tem fácil absorção e um cheirinho ¨delicioso¨
      Grande bj

      Excluir
  6. sei que é super errado mas eu simplesmente não consigo usar hidratante! huauhahua
    Sei que tudo da nivea é muito bom.
    Bjj
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
  7. Entendo amiga, mas faz uma força pele ¨hidratada¨ dá outro aspecto, espalha super rápido e tem perfume delicioso.

    ResponderExcluir
  8. Já vi muitas resenhas boas desses produtinhos nívea, confesso que ainda não usei, mas estou curiosa pra testar.
    Beijo flor, obrigada pela visita no meu blog.
    Saiba que será sempre bem vinda.
    www.patricinhabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Brigada linda,experimenta Nívea sim, vai adorar ele é perfeito cheiro , textura e...ótimo preço
    bjão e
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esse hidratante, mas fiquei curiosa! Normalmente os produtos da Nivea são muito bons!

    Ótima sexta, Krika!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Experimente que vai ...adorar!
    obrigada pela visita.
    Beijo e
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  12. ele é bom mesmo? Quero experimentar!!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É ótimo...experimenta, vc vai adorarrr
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.