Manteiga de Cacau Naturavene Luxo

Ter os lábios hidratados e com  aparência saudável... se tem uma coisa que não pode faltar na necessaire  é,  ¨ manteiga de cacau¨.
  E  o que eu uso e adoro é a Manteiga de Cacau Naturavene Luxo



Composta por uma combinação de hidratantes e emolientes é uma gordura comestível,  com  ¨cheirinho¨de ..¨chocolate branco¨ que é uma delícia.


A Manteiga de Cacau é indicada para tratamento e para cicatrização 
de lábios já comprometidos , os lábios ficam bem tratados
  com aparência saudável


e se usado antes do batom dá um acabamento perfeito com maior durabilidade
Facilmente encontrada em farmácias e perfumarias
os valores vão de $ 1,23 até $ 5,59

hidratação, acabamento impecável e preço que cabe em qualquer bolso
Manteiga de Cacau Naturavene Luxo


9 comentários:

  1. Meus lábios vivem rachados, não posso ver uma pelinha que fico com vontade de puxar e o resultado são lábios horrorosos parecendo que acabei de sair de uma briga, não posso ficar sem manteiga de cacau nem por um segundo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem não vivo sem manteiga de cacau, e essa é a minha predileta, a aparência é outra coisa....lábios ressecados nunca, rsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  3. eu já uso os lip Bal, sõ meus queridinhos :D

    ResponderExcluir
  4. Linda sou do grupo blogueiras e gurus... , vi seu link no trocas de seguidores no blog, estou te seguindo, com o nome Jennyfer Rodrigues.

    retribui? http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , obrigada pela visita, vou conhecer tua pagina
      valeww
      bjao

      Excluir
  5. manteiga de cacau com cheirinho de chocolate branco deve ser uma delicia mesmo, eu adorava usar antes do batom, e sempre, dá uma super hidratada mesmo..
    Beijãão.
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
  6. Vc não tem idéia como tem cheiro de ¨chocolate branco¨mesmo ( ai que delícia) rsrs e muito hidratante eu amoo passar é o meu predileto..
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Cheiro de chocolate branco ? Nossa vou correndo experimentar rs ! Lábios rachados não tem coisa pior :/

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.