Look Primavera

Se tem uma coisa que ¨eu¨adoro fazer é....¨look do dia¨.Eu consigo mostrar um pouco do meu jeito, meu gosto, enfim a minha visão de moda!
Em homenagem a primavera, me inspirei pra fazer esse ¨look¨ vestido que é tudo de bom nos dias quentes e com esse fundo de  flores e pássaros, não esquecendo de um ¨chapéu¨que eu adoooro e vai ser mesmo o ¨queridinho¨da próxima estação!
Vamos ao ¨look¨


























estou usando - 
vestido:  Hering
chapéu:  de praia
bolsa frasqueira: Bendita Benedita


espero que tenham gostado e
até o próximo ¨look¨






14 comentários:

  1. Adorei o look, a estampa do vestido é muito linda!

    http://vemfugir.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaa amoreeee
      grande beijo e boa sorte pra vc!

      Excluir
  2. Vestido sempre é uma ótima Opção, Também amo usar e abusar dos vestidos, Adorei a estampa Arrasou no look
    Beijão!
    www.debatomvermelho.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada linda.....
    amooo vestido tbemmm e que venha o verão
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos!
    Vestido é sempre bem vindo, curto muito porque traz um ar de leveza.
    Parabéns pelo seu blog!
    Beijinhos
    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, amore
    fico feliz que tenha gostado!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! Lindo o vestido!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
      bjssssssssss

      Excluir
  7. que maravilha de vestido amorrr, amei!

    ResponderExcluir
  8. Super amei o look Krika! Uma graça! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Valew linda, fico felizzzz
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo, Krika! Adoro vestidinhos desse tipo, são super confortáveis!
    Obrigada pela visitinha em meu blog, fiquei muito feliz em recebê-la por lá... Beijinhos e muito sucesso!
    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  11. Imagina linda, eu que agradeço a visita, fiquei feliz em recebe-la tbem.
    e boa sorte pra nós..
    bjão

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.