Vitrine

Vitrines;
utilizam elemento decorativo como ferramenta como suporte para o produto, pra chamar atenção do consumidor..usam adesivo,  plotagem, algum elemento forte que traga o olhar do cliente.
elas podem ser:
-conceituais: mais focadas na marca
-comerciais: chamam mais atenção para o que está exposto na vitrine e não na marca
a intenção das mensagens são:
estimular a compra
facilitar a identificação do produto
atrair o consumidor através do emotivo
sensibilizar.
VITRINISTA;
responsável pelo ambiente de vitrine desenvolve um projeto, foca na ação promocional  nesse processo tambem faz a produção dos manequins semanalmente ou mensalmente..a vitrine tem que ser bem montada para que exerça o poder de sedução necessário para atrair o cliente.

as lojas de departamento são as minhas prediletas , dão um show de criatividade e estilo  esse ano a C&A trouxe as ¨poderosas do Brasil¨ com Sabrina Sato.

eu me apaixonei por essa vitrine, passando a idéia de primavera-verão
com muita elegância de acordo com a loja


Luigi Bertolli  tambem chamou atenção com palitos de sorvete e bóias coloridas 



e não esquecendo da mensagem Outubro-rosa presente nas vitrines também


com caixotes coloridos para a nova estação

com muitas flores e chapéus que são o ponto alto da nova estação
repare que os manequins são bronzers ou também podem ser mais escuros,  utilizados quando o assunto é verão ou moda praia


espero que tenham gostado 
até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.