utilizam elemento decorativo como ferramenta como suporte para o produto, pra chamar atenção do consumidor..usam adesivo, plotagem, algum elemento forte que traga o olhar do cliente.
elas podem ser:
-conceituais: mais focadas na marca
-comerciais: chamam mais atenção para o que está exposto na vitrine e não na marca
a intenção das mensagens são:
estimular a compra
facilitar a identificação do produto
atrair o consumidor através do emotivo
sensibilizar.
VITRINISTA;
responsável pelo ambiente de vitrine desenvolve um projeto, foca na ação promocional nesse processo tambem faz a produção dos manequins semanalmente ou mensalmente..a vitrine tem que ser bem montada para que exerça o poder de sedução necessário para atrair o cliente.
as lojas de departamento são as minhas prediletas , dão um show de criatividade e estilo esse ano a C&A trouxe as ¨poderosas do Brasil¨ com Sabrina Sato.
eu me apaixonei por essa vitrine, passando a idéia de primavera-verão
com muita elegância de acordo com a loja
Luigi Bertolli tambem chamou atenção com palitos de sorvete e bóias coloridas
e não esquecendo da mensagem Outubro-rosa presente nas vitrines também
com caixotes coloridos para a nova estação
com muitas flores e chapéus que são o ponto alto da nova estação
repare que os manequins são bronzers ou também podem ser mais escuros, utilizados quando o assunto é verão ou moda praia
espero que tenham gostado
até o próximo post!
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