Decoração e Gaiolas

Outro dia vendo uma revista, me deparei com uma matéria muito interessante sobre ¨decorar com gaiolas¨e me deu inspiração pra fazer esse post.

Esses acessórios estão em alta e fazendo o maior sucesso nas feiras de decoração,
decoram tanto lugares comerciais como  dentro do lar, dão um ar muito  estiloso ao local.
Aparecem tanto  na  forma suspensa
como em mesa ou no chão e  tem diferentes funções
luminárias,vasos florais, porta-treco ou apenas  decorativo.




As gaiolas se apresentam em vários tipos de materiais
para vários tipos de decoração


Em casamentos aparecem muito 
românticas e originais





Elas sairam das varandas e áreas externas 
e invadiram salas, banheiros, quartos e
nos momentos mais importantes da nossa vida.







8 comentários:

  1. Eu acho tão fofinhas as decorações com gaiolas deixa tudo mas romântico rsrs amei seu post flor e as imagens são deslumbrantes, venha visitar o meu blog, te espero lá em..
    Beijinhos Mariiah.
    www.belezaqueteinspira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    que bom que gostou, tbem estou ¨apaixonada¨por esse tipo de decorar
    Boa sorte pra vc, vou te fazer uma visita sim
    grande bj

    ResponderExcluir
  3. Acho mega fofas, quero uma pra decorar meu quarto ♥
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simmm mega ¨fofas¨e muito meigas tbem....

    ResponderExcluir
  5. Achei muito fofas essas decorações, da um ar antigo e lindo.
    Amei a ideia.
    Um Beijo.
    Da uma passadinha no meu blog também Beijos :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz que tenha gostado, vou passar pra te fazer uma visita sim
    grande bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Super fofas e charmosas..Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia
    vou passar lá sim, adoooro sorteio
    bjão

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.