Contorno Facial

Estou absolutamente  ¨fascinada¨ por essa  técnica/conceito  sobre contorno facial. Foi-se o tempo que fazer uma maquiagem era passar um pó e usar um blush. Hoje para embelezar usamos algumas ¨técnicas¨que são fundamentais para uma ¨make¨perfeita.





A primeira coisa a considerar é o formato de rosto de cada um


um corretivo ou pó dois tons mais escuros que a pele servem para ¨esconder¨
o que não nos agrada  e,  uma base ou pó mais clara  serve para iluminar 
tudo aquilo que queremos ressaltar


mas sempre o tom mais escuro tem que ser bem esfumado
para que não apareça as duas cores
é um efeito camuflado, assim como mostra as imagens


repare nas partes mais escuras  para afinar o nariz, o rosto 
e nas partes mais claras para ¨iluminar¨
uma verdadeira ¨cirurgia¨ sem cortes


produtos sem brilho para contornar e......



iluminar seu rosto



as famosas claro são ¨adeptas¨




Perfeito...
espero que tenham gostado e até
o próximo post!




















6 comentários:

  1. Eu também adoro, contorno, faz milagres mesmo né?. rsrs
    Um Beijo :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E não é?...to fascinada rs
    bjão

    ResponderExcluir
  3. eu não costumo caprichar tanto na make , mas o contorno realmente dá uma mega diferença !
    se quiser visitar meu blog , será muito bem vinda :)
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é realmente agente não costuma fazer tanta coisa no dia a dia, mas vale a pena ¨caprichar¨ quando se pode né? rs
    Bj Bru..
    passo no seu blog com certeza

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tentado aprender a contornar, faz uma diferença!

    Inclusive tenho tentado me dedicar mais a make em geral, quero até fazer um curso :3

    ResponderExcluir
  6. Mas é exatamente isso ¨tentar¨treinar, treinar pra ficar ¨perfeito¨e como fica perfeito, noossaa
    eu estou encantada com contorno...
    grande bj Me!

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.