Cintos

A próxima estação vai investir forte nos acessórios.
E os cintos vem mesmo com tudo. São  indispensáveis  no nosso vestuário e todo  ano ele está  ¨inovando¨com a moda.  São  modelos lindos,  modernos e.. estilosos. Vem  com tachas,  cristais,  pedras e  muitas...¨ fivelas ¨ e ¨correntes¨.




nos vestidos e saias são

meigos e elegantes


os cintos amarrados e com nós
uma forte tendência




e não esquecendo do bom jeans com  seu cinto
 de  fivela



o acessório que não pode faltar no seu look
















8 comentários:

  1. Os cintos são mais do que funcionais, servem para ajustar e embelezam também, gosto de cintos mais discretos, os de cintura então eu amo, por que adoro uma marcação nos vestidos! :)

    http://vintersons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem amooo cintos , com vestido é demais neh....

      Excluir
  2. Nossa esses cintos com sai com um nó está muito lindo eu simplesmente amei
    seguindo o blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cintos com nó ,tbem são meus prediletos....que bom que está seguindo o blog, seja bem vinda
      bj

      Excluir
  3. Amei o post, e apaixonada pelo cinto azul!! *--*
    Eu Adoro acessórios eles dão um charme e tanto!!

    Um Beijo :*
    Carol e Camila.

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que seria de nós sem os acessórios neh?
      então vamos a eles
      bj

      Excluir
  4. Meu deusss amei todos os cintos!!!!

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.