Botas x Verão

E quem disse que ¨botas só podem  ser usadas  no inverno?  Os dias quentes estão chegando e vc não precisa aposentar as suas...






o conceito que vem tomando conta do mundo fashion traz a concentração
de materiais pesados e leves num único look



combinando com saias, shorts e  calça skinny  dão um ¨up¨
em qualquer visual


com vestidos soltos, sem tirar a meiguice


compondo um visual descolado

mas não esqueça para compor um look com bota no verão
elas precisam ser de cano médio ou curto
as de cano longo ficam mesmo para os dias mais frios.








6 comentários:

  1. Dica muito boa, Amei saber que posso usar minhas botas no Verão Também... Adorei as fotos me deu até inspiração, para compor o meu look :) bjs
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas botinhas... Mas tb não abro mão das de cano alto pro inverno rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooro botinhas tbem, mas as de cano alto, amoooooo rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo botinhas, tanto no verao quanto no inverno haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Tambem achoooooooooooooo lindooooooooooooo
    I love botinhas rs
    Bjao pra vc!

    ResponderExcluir

By Krika Aguiar © Todos os direitos reservados.